Seguidores

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

DESABAFO!


@@@Gente,me tornei escrava do trabalho,não passeio,não descanso,não sei até quando vou suportar isso,o meu consolo são vocês aqui no blog e minhas artes,que cada vez mais estão espremidas na falta de tempo,o mal humor está me pegando,até os meus filhos me perguntam porque estou "grilada"como dizem eles,não sei como resolver isso,bjnhos.Estou firme nas troquinhas,parceiras não se preocupem,mesmo que atrase,não vou falhar com vocês,bjinhos!

3 comentários:

Ana Carolina disse...

Oi amiga! Muito obrigada pelo recadinho, fiquei muito feliz!
Agora não fique assim tão triste. Sabe que muitas coisas não valem a pena nosso desgaste. Já passei situações muito difíceis no trabalho tb e no final é só a gente que fica mal. Tente se desligar quando sair de lá e pensar só nas coisas que gosta, com certeza vai ajudar.
Um beijão e melhoras amiga!
Carol

Danny Felix disse...

Amiguinha!!!

Não fique assim... as vezes precisamos dessas agruras para podermos crescer!!!

Tente controlar o mau humor... ocupe sua mente com coisas belas e calmas... músicas, filmes... não precisa ser coisas mais longas não...

Olhe para os seus filhos... e creia q Deus está sempre ao seu lado!!! Lhe ajudando sempre...

Artes da Marga disse...

Oi Suzy! Amiga não se desespere. A vida tem altos e baixos, mas nós devemos aprender a tirar pelo menos uma coisa positiva de uma situação ruim. Entregue tudo nas mãos de Deus que você esquecerá os problemas.
Um beijo
Margarida