Seguidores

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

FIM DE SEMANA!


@@@Queridas,neste domingo a tarde decidi que iria curtir,bordei um pouco,crochetei um pouco,vi uns dvds,só fiz coisas que gosto,em compensação,na segunda, imaginem como amanheceu minha casa,de pernas pro ar,rsrsrs,mas valeu a pena!Mudando um pouco de assunto,hoje dei uma ida a uma lojinha de artigos para artesanato,comprei algumas coisinhas,e também esta revista que sou fã desde sua primeira edição,ela tem coisas maravilhosas,a foto não ficou boa,mas eu queria mostrar para vocês,continuo trabalhando nas troquinhas,bjinho!

4 comentários:

Artes da Marga disse...

Oi amiga! Desde ontem que tento entrar no seu blog sem conseguir. Hj deu. Primeiro abrace seu filhão por mim. Passei por essa alegria há 4 anos atrás. Minha filha se formou agora e foi o máximo. Se Deus quiser vc também sentirá isso no final do curso dele. Parabéns à vc também por tê-lo preparado tão bem com certeza. E continue assim que dá tudo certo. Quando sentir vontade de dar um tempo para você, o faça. Pare com tudo mesmo e faça o que der na telha, pois servikço de casa nunca acaba. Seja feliz.
Um abraço
Margarida

Lili Artesanato disse...

Oi amiga, tudo bem? Andei uns dias sumidas pq estava sem net mas agora estou de volta e com todo gás, estava morrendo de saudades desse espaço gostoso... Eu não me lembro se já pedi o seu endereço(acredito q sim) mas eu não estou encontrando vc pode mandar pra mim novamente? Use o meu cantinho lá no blog de aceito encomendas. Eu aproveitei esses dias de "folga" forçada da net para terminar as troquinhas q estou participando. Depois do carnaval estarei enviando a sua ok? Bjão no coração

Anônimo disse...

olá
adorei seus trabalhos....super bonitos...
bjos
gabi

candida disse...

oi linda adorei os teus trabalhos passa no nosso blog os nossos animais precisam de ajuda :)
bjs
candida
http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com