Seguidores

terça-feira, 7 de abril de 2009

SELOS RECEBIDOS!





@@@Estes selos recebi da querida Nile do detudoumpouco.blogspot.com, estou muito agradecida!

- Exibir a imagem do selo "Seu blog é Roxie!" e escrever essas regras abaixo dele.2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).3ª- Escrever 5 coisas que são Roxie(1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema, 3ª três países que gostaria de conhecer, 4ª três cores favoritas e 5ª três hobbies)4ª- Indicar 10 blogs que você ache Roxie.5ª- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela. Então as 5 coisas que são Roxie pra mim:

*música que tenha uma letra inteligente e uma melodia que me agrade

*televisão e cinema que me divirta, me emocione ...

*tres países que gostaria de conhecer: Portugal, EUA, Canadá

*tres cores preferidas: rosa, verde, vermelho

*tres hobbies: ponto cruz, crochê, cinema

*os indicados por mim são:
  • artesdamarga.blogspot.com
  • cantinhodalaine.blogspot.com
  • crochetandosonhos.blogspot.com
  • artesdaliartesanato.blogspot.com
  • almofofas.blogspot.com
  • dani.m.veiga@gmail.com
  • num-dia.blogspot.com
  • susy-pontocruz.blogspot.com
  • angelsapeca-lg.blogspot.com
  • artesdajoana.blogspot.com

3 comentários:

Artes da Marga disse...

Oi linda! Obrigada pelos mimos viu. Já os peguei, depois vou publicá-los.Um beijo
Margarida

Unknown disse...

Ola linda!
Obrigada pelos selinhos!
Assim que conseguir vou postalos no trocasecompanhia.com

Beijinhos***********

Petite Noisette disse...

Olá Suzy!
Obrigado pelos selinhos minha querida, mas já me tinham oferecido,mas valeu na mesma!
És muito simpática!!
Boa Páscoa
Bjinhos