Seguidores

segunda-feira, 6 de julho de 2009

BORDADO E OUTRAS COISINHAS!



@@@Finalmente tenho algo novo para mostrar, por conta da correria do dia a dia, não tenho feito muita coisa, terminei de bordar essa faixa para pano de prato, é uma das que pintei com canetinha, não usei as cores da revista, mas acho que combinei bem as cores, mudando um pouco de assunto, a alguns dias comprei essas revistas, quero tentar novos artesanatos, ainda não comprei os materiais, mas devagar se vai ao longe, rsrsrs, um grande abraço a todos que me visitam, espero não demorar tanto para aparecer de novo!

3 comentários:

Artes da Marga disse...

Oi Suzy!
Vim agradecer a visita e bisbilhotar aqui.Adorei as florzinhas. São minhas preferidas quando penso num novo trabalho.
Bjs
Margarida

Crochê Fascínio disse...

Oi amiga, ficou muito lindo o seu bordado! Também adoro coisinhas assim, você tem mãos de fada!
Bjs
Cleide

Marli Joana disse...

Oi Suzy.....vim pra dizer que é muito bem vinda a minha casa, e tambem que seu cantinho é lindo, parabéns...obrigado pela visita e volte sempre, a casa é sua......bjinhos!!