Seguidores

sexta-feira, 16 de abril de 2010

ALEGRIA!

@@@Gente, vocês não imaginam a alegria que estou, hoje chegou os meus presentes da troquinha particular que fiz com Cleide do Crochê Fascínio, não consegui colocar as fotos, mas ganhei um cachecol lindo, um pano de prato pintado a mão com bico de crochê, vários doces, um paliteiro super charmoso e várias outras coisinhas que gostamos, estou apaixonada por tudo, espero que ela logo receba a caixa que mandei e que goste, pois o que ela me mandou eu ameeeeeeeeeei, kkkkk, bjinhos!

2 comentários:

Crochê Fascínio disse...

Oi amiga, fico feliz que tenha gostado, fiz com todo o carinho que vc merece!!!
Também já recebi seu presente, e ameiiiii, vc faz trabalhos lindos e a caixinha foi um encanto!!!
Em breve vou postar no blog...
Bjux

Soraia Melo disse...

Que legal a sua troquinha e obrigada pela visita!
A faxina é assim mesmo por aqui...o nosso dia-a-dia...vai entender, né?!
Tenha um lindo final-de-semana,querida!
beijinhos
So