Seguidores

quinta-feira, 10 de junho de 2010

SAÚDE E OUTRAS COISAS!

@@@Olá pessoal, espero que estejam todos bem, eu por motivo de saúde comecei a me exercitar, estou fazendo hidroginástica e musculação, para mim que nunca fiz nada disso está sendo bem puxado, mas é necessário, nos bordados tive que recomeçar pela terceira vez meu Sal Cats, buaaaa, ontem mandei os mimos para a amiga Liliam do artesdalimg.blogspot.com, pela troquinha Bichinhos, espero que ela goste, estou preparando a troquinha Floral, para ser enviada o mês que vem, como meu tempo é curto, tenho que ir me antecipando, por enquanto é isso, bjnhossss!

Carinho


Envie imagens para amigos você também!

3 comentários:

Soraia Melo disse...

Olá Suzy, amiga nao podia deixar de passar aqui e te desejar um lindo fds!
beijinhos
So

Artes da Marga disse...

Oi Suzy!
Cuide da saúde sim, isso é necessário e bom mesmo. Eu tb comecei a me exercitar por ordem médica. Ficava só em casa bordando sentada e pouco saía. Agora faço caminhada e está me fazendo um bem danado. Não quero parar mais.
Bj
Margarida

Lany Meireles disse...

Olá querida,

realmente na vida a gente tem q ter em mente a frase: todo tem a sua primeira vez!!!!!!!....espero q vc esteja melhor d saúde, porque já sabes, sem saúde nao somos nada.....assim q cuidate muito....e os dos Sals, eu também tive uma temporadinha bastante ruim com isso, bordando e desmanchando e voltando a fazer-los.....mais com paciencia a gente chega a onde temos q ir!!!!!!

Um beijao, e se cuida
Lany