Seguidores

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

APARECI!



@@@Como vão vocês, eu estou sumida né, os meus filhos monopolizaram o computador e só não sobra vaga pra mim, mas fazer o que, mãe é mãe, estou postando enquanto faço o almoço e eles estão na escola, não tenho muito o que mostrar pois o tempo está cada vez mais curto, o desafio grianalda de corações que estava esperando uma moldura, acabou virando uma almofadinha que coloquei na parede, e comprei mais uns tecidinhos e  mais uma revista para minha coleção, não sei porque compro se não tenho tempo para usar, mas quem sabe uma hora, bjinhos!

3 comentários:

Lany Meireles disse...

Olá querida,

Ficou genial....adorei....muito bonito...

Beijos,
Lany

Artes da Marga disse...

Oi Suzy!
Hj estou visitando minhas seguidoras para deixar um abraço. Vc é uma delas que eu admiro muito. Desejo que continue sempre nos alegrando com maravilhas.
Bj

Rita de Cassia disse...

Ola, passei para fazer uma visita, amei seu blog esta de parabens, Deus te abençoe. beijitos