Seguidores

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

AMIGAS PARA SEMPRE!

@@@"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã!"

Perdi minha grande amiga Albertina, tão inesperadamente, que ainda não consigo acreditar, ela foi pra mim uma amiga que todos queriam ter, uma mãe , uma irmã, mesmo não sendo do mesmo sangue, é incrível como eu perdi tanto tempo com outras coisas, ao invés de estar mais perto dela, e essa dor que sinto por ter achado que tinha muito tempo pela frente vai sempre me acompanhar, a minha vida continua, mas infelizmente a dela acabou...

9 comentários:

Leka Pereira disse...

Oh Suzy muito triste o que aconteceu mas que DEUS conforte seu coração sempre!Um abraço com carinho.

Nile e Richard disse...

Oi Susy.
Ela está bem,está com o nosso pai.
Que ele conforte o seu coração e dos familiares.
bjtos.Nile.

Andréa disse...

Oi menina, meus sentimentos sei o quanto é triste perder uma amiga.

Beijos

Fran Matias disse...

Olá querida Suzy!
desejo que Deus conforte o seu
coração e te ajude a superar essas
perda!
Boa semana
bjinhossssss

Priscila Lucena Guedes disse...

Oi Suzy sinto muito por sua amiga, que Deus te dê a força de superar e acreditar que ela agora está ao seu lado no ceu e nunca sairá do seu coração.

Elisangela disse...

Oi Suzy é muito triste mesmo perder alguém a quem tanto amamos. Infelizmente as perdas fazem parte da nossa vida, vc vai se superar, porque Deus já está cuidando de vc.
bjs no seu coração
http://ursulinodecor.blogspot.com

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Boa tarde, tudo bem?
passei para desejar um ótimo feriado de carnaval. Bjos

lili disse...

Oi

Sinto muito pela sua amiga.
Infelizmente te confortar este é um momento muito difícil, pois só o tempo irá amenizar a dor e deixar apenas saudades. Fique forte, e se precisar de algo conte comigo.

mollymell disse...

Suzy, sinto muito pela sua perda, e sua dor.
Não é fácil não amiga. Eu sei disso.
Abraços.