Seguidores

sábado, 7 de maio de 2011

INDIGNADA!

@@@Gente, mandei revelar um filme fotográfico que estava a muito tempo guardado, quando fui buscar, pra minha surpresa as fotos que estavam no meu envelope não eram minhas, disseram que teriam que olhar no laboratório se estavam lá, no fim não acharam minhas fotos e querem me devolver o dinheiro que paguei pela revelação, agora não sei se procuro a justiça, ou esqueço, pois as fotos não vão mesmo aparecer, e na justiça tudo é muito demorado, e como trabalho de segunda a sábado das 9:00 da manhã as 20:00 da noite e no domingo das 8:00 as 13:00, fica difícil, aff!

3 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Susy.
Que descuido!!!
Mas se tiver o filme,voce consegue madar revelar as fotos.
Mas acredito que o filme foi juto com as fotos.
Se foi troca de envelopes,a pessoa que pegou vai devolver e reclamar também.
Acredito que ir para a justiça além de demorar perde-se um bom tempo nestas audiência.
bjtos no coração.
Nile.

Priscila Lucena Guedes disse...

Oi Suzy, nossa que contratempo hein, muito chato mesmo, nem sei o que dizer acho que é um assunto muito delicato e que você devia conversar com quem entende do assunto e pedir conselhos, eu no seu lugar não saberia o que fazer é uma situação desconcertante, afinal mesmo tendo o dinheiro de volta não repõe o que você perdeu né, faltam as fotos. Mudando de assunto passa lá no meu blog assim que puder pois tem selinho pra você lá. Mil beijos

Néa Souza disse...

olá querida, como vai???esse tipo de coisa é emsmo chato, eu quebraria o pau e eles tinham que dar conta das minhas fotos. A jústiça é demorada demais, deixa pra lá bjsss