Seguidores

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

DANDO NOTÍCIAS!

@@@Olá gente linda, estou ausente por vários motivos, mas o principal é que a essa altura da minha vida voltei a estudar. Estou fazendo faculdade, acreditam, cursando Pedagogia. Estou super feliz, está sendo para mim uma terapia visto que meu problema de saúde é um tanto grave e não me saia da cabeça. Em 2014 fui diagnosticada com esclerodermia sistêmica, desde então faço tratamento no Hospital das Clínicas de Goiânia, estava sem esperança, foi então que resolvi que tinha que viver o melhor possível e voltei a estudar, um sonho que estava adormecido, hoje na Universidade Federal de Goiás me sinto viva, não sei se vou conseguir chegar até o final do curso pois a esclero é imprevisível, mas se Deus me abençoar e depender do meu entusiasmo espero me formar Pedagoga com muito honra. Um grande beijo para todos.

2 comentários:

Crochê Fascínio disse...

É isso aí amiga! Para Deus nada é impossível, torço por vc. Bjs

Priscila Lucena Guedes disse...

PRIMEIRAMENTE PARABÉNS ACHO QUE TODO CONHECIMENTO QUE ADQUIRIDOS É UMA DADIVA DE DEUS, ESPERO QUE SEU TRATAMENTO TENHA GRANDE SUCESSO E QUE FUTURAMENTE VOCÊ ESTEJA AQUI A POSTAR AS FOTOS DE SUA FORMATURA. ESTOU ME ATUALIZANDO AOS POUCOS E VIM AQUI PARA DIZER O QUANTO SINTO SAUDADE DE INTERAGIR COM VCS AMIGAS VIRTUAIS, FICA COM DEUS E CONTINUE ASSIM COM GRANDE VONTADE E ENTUSIASMO QUE VC VAI CONSEGUIR.